A Blogueira – A Raposinha
A Blogueira

O nome é Renata mas só me chamam assim quando é pra dar bronca, do contrário é Renatinha. Tenho 22 anos, moro em São Paulo com meus pais e 5 cachorros (Cherie, Capitu, Luke, Goku e Frederico), virginiana com ascendente em sagitário logo vivo em contradição. Sou metade médica veterinária (6/10!) e apesar de ter cursado Design Gráfico, hoje ele é só um hobby e eu sigo firme na Medicina Veterinária.

Apaixonada por música, minhas bandas preferidas são The Used e Blink 182 e eu amo a Katy Perry incondicionalmente, toco flauta e queria aprender a tocar piano.
Nas horas vagas sou assistidora profissional de netflix, testadora de receitas da internet, doida dos vídeo-games e cabeleireira particular de mim mesma.

Sou enlouquecida em artigos de papelaria e se deixar eu compro todos os post its do mundo.
Por falar em mundo, amo viajar, conhecer culturas, lugares novos e meu sonho é morar na Austrália. Além de português e várias besteiras, falo inglês em nível avançado (aprendi mais jogando vídeo-game do que no curso) e sou autodidata em italiano.

Doida das modificações corporais (9 piercings, 7 tatuagens e contando), a bagunceira mais organizada dona de um guarda-roupa lotado de roupas pretas e melissas.

A minha vida se resume a: nerdices, amor aos animais, vícios e desejos esquisitos… Bem vindo ao meu mundo!