Resenha: Óleo de Argan Lola Cosmetics – A Raposinha
Beleza,  Cabelos,  Resenhas

Resenha: Óleo de Argan Lola Cosmetics

Não existe nada que me incomode mais do que cabelo frizzado e é claro que eu não abro mão de um bom finalizador!

Hoje venho falar sobre a linha Argan Oil da Lola Cosmetics, especificamente do Óleo de Argan, que promete brilho, maciez e redução do frizz desde a primeira aplicação.

O que a marca diz:

Fórmula super leve e com toque seco, auxilia no controle do frizz e estática. Proteção térmica com finalização perfeita.

Rico em ácidos graxos, vitamina A, D e E, o Óleo de Argan é um poderoso hidratante e antioxidante natural que retarda o envelhecimento dos fios, restaurante a fibra capilar, fortalecendo, nutrindo e revitalizando o couro cabeludo e os fios. Além disso ele minimiza o desgaste dos fios provocado por poluição, sol, vento, secador, chapinha, piscina, mar e processos químicos

Confesso que nunca fui muito chegada em óleos, quando não deixavam meu cabelo pesado o cheiro era de dar enjôo em qualquer um… Mas esse conseguiu ganhar meu coração em todos os aspectos!

A embalagem possui 50ml, o tamanho é ideal pra carregar na bolsa e a tampinha é de rosquear, o que facilita muito pra não vazar e fazer meleca.

O produto é indicado para cabelos danificados mas pode ser usado em todos os tipos de cabelos, inclusive nos oleosos. Possui proteção térmica e solar mas eu uso como reparador de pontas, ele é bem leve, não deixa o cabelo pesado.

Tem um tom amarelado bem clarinho, quase transparente e o melhor de tudo: tem um cheiro ma-ra-vi-lho-so! Eu me incomodo demais com cheiros fortes, riniteiras entendem hahaha!

Sem dúvidas é o melhor óleo que eu já usei, deixou meu cabelo macio, brilhoso e quase sem frizz… acredito que associado ao Creme Alisante o resultado deve ser um liso impecável.

Eu paguei R$16,90 na Ikesaki mas se não tiver uma perto de você, na Época Cosméticos você encontra a linha completa!

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *