Beleza,  Cabelos,  Resenhas

Resenha: Shampoo e Condicionador Phytoervas Antiqueda

Tudo que vem acontecendo no mundo nos últimos meses tem deixado a gente de cabelo em pé, né? E no meu caso, de cabelo no chão também.

Sempre sofri com queda de cabelo por conta da química (coloração e, ás vezes, descoloração) mas ultimamente o estresse e a má alimentação também vem judiando bastante do meu cabelinho e pensando nisso, decidi buscar uma alternativa que não envolvesse remédios ou receitas “milagrosas”.

Eu até cheguei a usar um pantogar manipulado, mas logo desisti pois sempre esquecia de tomar. 😛
E curiando a prateleira do supermercado eu encontrei essa linha da Phytoervas, que promete reduzir até 80% da queda de cabelos.

Fórmula com Phytocomplex e Bétula Natural: reconhecida por suas propriedades estimulantes. Age no couro cabeludo reduzindo a fragilidade do fio. Indicado para todos os tipos de cabelo. 

O shampoo é transparente e tem uma consistência bem grossinha, eu só consigo passar ele de forma uniforme se misturar com um pouquinho de água.
Já o condicionador é branco e bem cremoso, é super tranquilo de passar!

Ambos tem um cheirinho de… remédio? HAHAHA
Eu juro que não consegui distinguir o cheiro, mas acredito que seja floral… Particularmente não curti, mas pelo menos não fica impregnado no cabelo.

Agora vamos ao resultado! A primeira foto é do dia 06/06/20 e a segunda é do dia 08/07/20.

Eu pintei o cabelo durante esse período em que estive testando a linha e por conta disso o meu cabelo teve um pouco mais de queda, mas até aí tudo normal.

Composição do Shampoo
Composição do Condicionador
Considerações finais

Mesmo sem ter associado algum outro produto antiqueda e apesar de ter que usar uma quantidade de shampoo maior do que o normal pra conseguir uma limpeza satisfatória, o shampoo e condicionador da Phytoervas cumpriram sim o que prometem!

Eu gostei bastante do resultado, não ressecou meu cabelo, e o melhor de tudo: deu uma engrossada nos fios! Deixou ele mais forte e resistente, o que é ótimo por conta da coloração.

Agora pretendo associar com alguma vitamina para melhorar o crescimento também! 😉

Você pode encontrar o shampoo e condicionador Phytoervas Antiqueda no site próprio da marca a partir de R$23,90 (Julho/2020).

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *